sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Absoluto X relativo

"A maioria das coisas não são, para mim, elas simplesmente estão!"

A maior parte das coisas que me causaram dor e as coisas que me deram prazer estão em limbo que dificilmente consigo acessar, por isso não me apego muito às tristezas e nem as alegrias, espero me libertar do estado de ser atingido por isso.Gostaria de levar a vida estando  em paz, alegria e satisfação independentemente do que esteja acontecendo no meu ambiente.Quem sabe essa seja a grande sacada da vida.

Um comentário:

  1. Entao John o que voce procura nada mais eh que o estado de Buda, um estado de vida que nao eh afetado pelo meio ambiente. Qdo a pessoa atinge o estado de Buda, ele esta alegre so pelo fato dela estar viva, e ela fica mais feliz ainda se conseguir fazer com que os outros tbm estejam neste estado de vida.

    http://www.bsgi.org.br/filosofia_dezestados.htm

    ResponderExcluir