quarta-feira, 29 de junho de 2011

04/03/2010 ENERGIA E MEDITAÇÃO

Energia!
Quero contar o que fiz hoje!

Ontem fui dormir era quase meia noite,acordei as 4 da manhã pra levar meus pais na rodoviária pra viajar, as 5 estava em casa de novo e as 6:15 teria que acordar pra levar o meu filho mais velho pra escola.
AS 5 da manhã voltar a dormir, por experiência, é suicídio, preincipalmente se vai ter que acordar logo.
O que fiz?
Fui meditar!
Uma hora de meditação , depois cochilei um pouco ate as 6:15, levantei e estava ZERADO.
Isso é melhor que qualquer droga.
Eu não sei quantas vezes já falei sobre meditar, aqui no blog.
Bom!Aqui eu mando!posso falar o que quiser!E quem quiser malhar que malhe.

Então concluindo, a ordem é :
MEDITEM!
A coisa é ninja mesmo.
Muita gente acha que meditar é uma coisa frouxa, bom mesmo é malhar na academia!
Ledo engano.
Experimentem!E vão ver o mundo dobrar aos seus pés.
Estou a disposição para compartilhar minha experiência com meditação.
Vulgo Jhon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário