quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha resposta ao ,mistério numero 1:


Os homens são atraídos por uma força invisível muito forte em direção ao  traseiro das mulheres.Por que será?
Nas nádegas a mulher guarda gordura para a amamentação devido a um fenômeno fisiológico chamado hiperplasia celular(aumento do numero de células de gordura nessa região durante a gravidez),então mulheres de bunda grande amamentariam melhor suas crias salvando a semente que o macho coloca nela.
Se o abdômen for largo significa que a mulher come muito, porque a gordura do abdômen é usada para o metabolismo basal dela,come no sentido de comer e de gastar energia pra ela viver, o que deixaria em risco a quantidade de gordura armazenada disponivel  para alimentar as crias, pondo em risco a semente do macho.
Você já percebeu que mulheres miúdas parem aqueles bebezaços enormes, e que geralmente os bebês de mulheres"maiores" são franzinos?
Mulheres "violãozinho"são as preferidas(os homens acham que preferem, mas estão programados pra preferir, na verdade estão caindo numa armadilha).
E tem mais , não importa o tamanho da bunda o homem vai ser atraido desde que o abdômen seja 20% menor que a bunda, então não são somente as mulheres "violãozinhos" que são armadilhas perigosas,as violoncelos e contra baixos também.
Por isso que a Gisele Bunchen coloca a mão na cintura e joga o quadril para o lado, é pra valorizar a largura do quadril , como quem diz -"olha como meu quadril é grande, sou uma boa parideira"-inclusive provou que é mesmo!Pariu indolor!


E pra completar vou citar um mimetismo  que eu acho que acontece.Sabe quando um homem prega os olhos num decote com um belo par de seios mostrando só o ponto onde se encontram os melõezinhos?Homem não mama, pelo menos não leite materno geralmente mamam compostos a base de cevada.
Eles estão enxergando um cofrinho(isso mesmo um reguinho).
Peitão aparecendo no decote é propaganda subliminar da bunda.
As mulheres que me perdoem a linguagem, mas eu sou homem, e adoro falar em bunda , peito e tudo isso!
E toda essa tecnologia bio-socio-sexual, pra se chegar sempre ao mesmo resultado;não estou falando dos gritinhos , sussurros, gemidos e fluidos, estou falando daquele resultado que tenho dois lá em casa:as crias.
Outro dia quero falar do que atrai as mulheres.
Saudações
P.S.Minha especialidade são demônios, mas pesquizo também sobre coisas mais perigosas... mulheres por exemplo.
Jhon Constantine

5 comentários:

  1. coisas mais perigosas..rsssss
    gostei..até pq, os demonios somos nos, os homens..ne?


    Tens um dom, jon.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Meu, postar comentário em blog dá uma trabalheira, ôuch! É senha aqui, captcha acolá, comentário que some...

    Sou bem fora da casinha, sempre fui e me sinto feliz, grassadeus!

    Quanto àquela listagem de músicas, foi feita há 6 anos atrás. Meu gosto se diversificou muito desde então graças à internet. Tenho um blog musical - temperomusical.blogspot.com - se puder dê uma chegada lá.

    ;-)

    Claudia Ka.

    ResponderExcluir
  3. P.S.Minha especialidade é demônios, mas pesquiso também sobre coisas mais perigosas... mulheres por exemplo.
    Jhon Constantine

    Apanhaste-me com este p.s.
    Não que concorde :) e masi não comento.
    Passa lá por casa...não bebo...mas bebes tu...e eu a agua, pois se pensares é só o que os cães bebem e correm que se fartam...
    ;)
    Bem hajas na Luz que tudo PODE.

    ResponderExcluir
  4. Interessante esse texto. Preciso fazer abdominais urgente!!! Fala sério isso de mimetismo,heim?
    To esperando: o q atrai as mulheres msm?
    Ps: desde q Adão fez a caca e colocou a culpa na Eva temos d ouvir essas piadinhas sem graça kkkk

    ResponderExcluir