quarta-feira, 29 de junho de 2011

16/02/2010 Meditação

Sintetizando o hoje!
Toda a Magia que procurei sempre na minha vida, hoje resume-se a voltar ao começo.
Religião, do latim religare, literalmente religar.
Agora com uma meditação passiva, sentar e respirar tenho conseguido me ligar a uma fonte de energia enorme, que no auge dos meus 40 e poucos anos, está me fazendo acordar cedo, o mais importante levantar cedo, porque ate o final do ano do boi(13/02/2010) eu acordava e virava para o lado pra fugir mais um pouco da vida(conheço muitos assim).
Uma energia que não acaba nunca, está sempre ali, ao meu alcance, é só conectar, carregar e voltar pra terceira dimensão cheio de disposiço, clareza mental e emocional e inspiração (voltei a compor depois de meses no seco).
E a coisa mais assustadora de vc estar "cosmo agido",( pra quem não sabe é estar vivendo segundo a vontade do universo e não segundo a vontade do seu ego),é que as coisas ,os fatos e as pessoas parecem dobrar à sua vontade, tudo acontece de uma maneira realmente mágica ou seja você esta numa situação que a lógica te da certeza que vai dar merda e de repente do nada ela muda e harmoniza-se por si só.

As vezes recebo criticas sobre uma música em que eu falo " é dos desejos que nasce o sofrimento, por isso não desejo quase nada..."
-vai viver pra que então sem desejos ou ambições?
Ora!Quando vc coloca o seu desejo de lado e conecta-se com o  que eu chamo de "Fluxo" o que manifesta é o teu Desejo com D maiúsculo ou seja um aspecto muito mais sofistificado(brincadeira hein!)do teu desejo original.

Mas o foco aqui hoje é:
"Só com a morte vêm a vida".
Tão lindo né, mas as parábolas têm que ser postas à prova pra ver se são funcionais ou não.
Essa eu coloquei a prova , e dá certo.
Dou minha cara a murros!
um abraço 
amo todos vocês
(que geram reciprocidade)
o resto eu ignoro
alguns se tiverem sorte eu odeio.
Vulgo Luiz Eduardo


5 comentários:

  1. Pois é Claudia, como disse o poeta:

    "Ainda que eu falasse a língua dos homens... e falasse a língua dos anjos, sem o Google tradutor eu nada seria!"


    O Amor realmente é um lubrificante maravilhoso para essa vida tridimensional, pena que Amor verdadeiro é só aquele de algumas mães têm pelos seus filhos, o resto é um sentimento baseado em reciprocidade do tipo: "eu amo você se você fizer o que eu quero ou o que eu preciso."

    Até o comportamento do Deus cristão é assim, ele te ama se você se comportar, se não se comportar vai para o inferno.

    "Seja autêntica e faça o que tiver vontade".

    John

    ResponderExcluir
  2. "Se amares a Deus,em nenhuma parte te sentirás estrangeiro, porque Ele estará em todas as regiões."....Esse é meu Deus...aquele que ama,não que castiga.

    ResponderExcluir
  3. Falando em meditaçao .....
    Quer coisa melhor para se inspirar e amar?
    Bom demais neh......
    Assim sempre aprendemos .....viver....

    ResponderExcluir